• O que você VENDE e como VENDE?

    O que a sua empresa faz?

    O que você vende?
    Escutar esta pergunta é uma prova de que sua empresa não possui um marketing eficiente. Se seu cliente entra na sua loja e ainda assim, tem dúvidas sobre o que você faz naquele estabelecimento: significa que na parte externa da sua loja, empresa, comércio ou afins, não está bem especificado com o que você atua. Isto é um problema!
    “Tudo bem, eu sou dono de uma padaria, todo mundo sabe o que se vende numa padaria”. Pode ser que sim. No geral, sabemos o que se vende em uma padaria: pão, talvez alguns bolos, chiclete de menta e refrigerantes. Acontece que esta frase é tão errada que precisamos urgentemente corrigi-la! Se “todo mundo sabe” o que se vende em uma padaria, como você vai diferenciar-se da padaria da outra esquina? O que faz com que seus clientes comprem de você e não andem mais 10 passos e comprem o mesmo pão, refrigerante e chiclete de menta, do seu concorrente?
    “Por que seus clientes devem comprar de VOCÊ?” Pegue a resposta desta pergunta e coloque-a em um outdoor. Seja ela qual for! “Eu vendo mais porque tenho o melhor café da cidade” coloque isso em evidência “Padaria Fulaninha, o melhor café da cidade” e aguarde os resultados.
    É assim que sabemos que nosso marketing está funcionando: quando pegamos o que nos diferencia e usamos a nosso favor.
    Este esquema funciona para todos os segmentos, independente onde seu negócio se encaixa. Possui uma loja varejista? O que faz sua loja ser melhor que a loja da frente? As blusas 100% algodão? Exponha isso!
    Use esta dica para aumentar suas vendas e utilize os benefícios da mídia out of home externa para aumentar a visibilidade desta informação.
    No post anterior, citamos os benefícios de um painel de led para o uso próprio, assim como para o comércio de publicidade.
    No post de hoje, além de divulgar a dica chave para um marketing eficaz, também vamos alertá-lo que se você entrar em contato com a Visualize dentro deste mês de Julho de 2017, você poderá aproveitar os valores diferenciados para a campanha mensal e adquirir seu painel de led outdoor com preços incríveis!

    Está esperando o que? Entre em contato conosco e personalize seu projeto!

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  • Os Benefícios da Mídia Out Of Home Externa, com Foco no seu Negócio

    Em nossas redes, costumamos dizer que é um erro clássico empreendedores acreditarem que a mídia out of home só funciona para o comércio de publicidade.

    Claro que funciona para o comércio de anúncio! Vender propaganda é um negócio muito próspero e um campo que vem crescendo cada vez mais em nosso país. Contudo, a mídia externa não é exclusiva para outdoors publicitários. Os painéis de led para campanha própria são tão rentáveis quanto.

    E o post de hoje vai ser dedicado a VOCÊ: empreendedor que gostaria de investir na divulgação do seu negócio. Um marketing eficiente e rentável.

    Um painel de led Outdoor (de uso externo) localizado nas proximidades de sua empresa, loja ou estabelecimento é um excelente chamariz de clientes.

    Por ser uma mídia de auto impacto, os painéis de led chamam a atenção para si, inclusive daqueles clientes que não estavam procurando pelos seus serviços. Como já temos grandes marcas utilizando desta tecnologia para as próprias propagandas, sua empresa será automaticamente associada a uma delas. Um pequeno gatilho mental, onde você cresce sua empresa apenas pelo fato de investir em uma marketing grandioso. Somado este argumento com o altíssimo índice de lembrança, os painéis de led vão possibilitar que você divulgue melhor suas promoções, dicas semanais, parceiros, fornecedores, produtos e serviços no geral, atraindo cada vez mais clientes dispostos a investir na sua empresa.

    Para aqueles empreendedores conscientes, aqui vai uma dica excelente: os painéis de led são amigos do meio ambiente. Além de possuir baixo consumo de energia, também possuem vida útil bem extensa (média cem mil horas para seus pixels) e não possui emissão de gases tóxicos. Diminui consideravelmente a poluição visual, acarretada por plotagens e materiais gráficos de lona ou papel.

    E por falar nestes materiais de lona ou papel: Você sabe porque estes materiais não funcionam mais? As plotagens não possuem movimento e em pouco tempo misturam-se a paisagem, passando sua logo-marca, slogan e campanha, despercebidos por inúmeros clientes com potencial de compra. A atualização das campanhas de forma rápida dentro de um painel de led somado ao movimento das mídias, chama inconscientemente o olhar dos civis. Não deixando com que seu painel faça parte do cenário. Sempre possibilitando algo novo para seus clientes, algo curioso que possam estar assistindo, para passar o tempo, para se distrair e sem perceber memorizando sua marca. Tudo isso de forma simples para você! Dois cliques e pronto. Este neuromarketing permite que o painel de led garanta o índice de lembrança, tanto dito por inúmeros profissionais de marketing e publicidade e propaganda.

    Contudo, não são apenas estes não os benefícios de implantar o marketing digital. A mídia out of home, vem sendo procurada por inúmeros motivos: Excelência no retorno de promoções; Melhor visibilidade empresarial; Comunicação efetiva; Retorno financeiro; Preocupação com o meio ambiente; Economia na aquisição e colocação de plotagens; Facilidade de manutenção e muitos outros! Investir em painéis de led está sendo um dos itens mais procurados pelos responsáveis pelo departamento comercial das grandes empresas. Com esse número de buscas crescendo ano após ano.


    Entre em contato com a nossa empresa e conheça mais sobre esta tecnologia. Ajudaremos a cotar o melhor projeto para a sua demanda, lhe garantindo cada detalhe descrito neste artigo. Te desafiamos a experimentar colocar sua empresa em evidência e você mesmo testemunhar as mudanças que o Painel de Led externo pode trazer para o seu negócio!

     

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  • Os Benefícios da Comunicação Visual Digital e como esta Mídia pode Ajudar em seu Negócio

    Ainda em dúvida se deve ou não investir em mídia digital?

    Pois este post é dedicado a você! Empreendedor que tem foco na ascensão do seu negócio.

    No post anterior falamos sobre o marketing que mais tem trazido resultados aos seus investidores e tivemos como decorrência unanime a colocação de mídia out of home em seu negócio. Abordamos este tema a fim de ajudar a guiar seus passos ao caminho do sucesso. Hoje, vamos falar dos benefícios de implementar a mídia out of home em seu negócio.

    A Visualize procura sempre dar o melhor atendimento possível aos nossos clientes, conversando a respeito de suas necessidades e objeções. Costumamos filtrar a demanda de nosso cliente até termos o melhor produto para lhes oferecer. Fazendo isto com tanta frequência, observamos que temos algo em comum entre os clientes que possuem estabelecimentos dentro de shoppings, galerias, usinas, museus e etc. Estas lojas, franquias e similares não possuem visibilidade externa efetiva e por isso precisam demasiadamente de um marketing atrativo para aqueles consumidores que visitam seu espaço.

    Nossas dicas sempre envolvem aproveitar o seu espaço e utilizar uma comunicação que atraia, desperte o interesse e modernize o ambiente ao mesmo passo que unifica a comunicação empresarial, auxilia no atendimento e agiliza as promoções, divulgações e campanhas.

    Plotagens e materiais impressos possuem atualização demorada, manutenção extensa e cá entre nós, deixaram de ser atrativos.

    Investir em uma mídia com alto índice de lembrança e que não polua seu ambiente, ou que não passe a informação errônea, deixou de ser um “plus” tornou-se algo NECESSÁRIO para o crescimento destas empresas.

    Os Monitores Profissionais possuem todos estes benefícios em sua cartela de serviços ao cliente. Equipamentos especialmente desenvolvidos para a criação de ambientes sofisticados e vendedores! Monitores profissionais com designer slim, funcionamento 24h/7d, vida útil muito mais longa e o dobro de brilho do que monitores comuns.

    Você pode distribuir estes monitores no interior da sua loja, como achar que fica melhor para você, facilitando a comunicação interempresarial, criando um ambiente mais descontraído, sobre tudo quando há filas. Além de ser ótimo armamento de venda, despertando o interesse de seus produtos no cliente final, divulgando seus parceiros e os serviços diferenciados de sua empresa.

    Você pode unir os monitores compondo um fantástico vídeo wall, atraindo bem mais olhares e se quiser pode melhorar ainda mais! Usufrua deste vídeo wall em sua vitrine e aproveite o espaço nobre para manter sua loja sempre atualizada com promoções e tendências.

    Economize com plotagens e materiais impressos. Otimize seu tempo! A Visualize possui um software de atualização diferenciado. Uma única plataforma que conecta suas mídias e distribui a informação conforme sua necessidade! Mantenha sua empresa sempre atualizada, trabalhando com nosso software você pode monitorar e acrescentar informações até mesmo do seu celular!

    Lembra do designer Slim que comentei? Combina perfeitamente com a praticidade da atualização e o Aparelho de Digital Signage Android. Compacto, discreto e perfeito!

    Transforme espaços ociosos em aliados para as suas vendas! Experimente os benefícios de possuir mídia out of home em seu negócio e surpreenda-se!

     

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  • O que devo fazer para ter um marketing que funcione em meu negócio?

    Muitos empreendedores, fecham as portas do seu comércio antes mesmo que seu nome seja lembrado no mercado. Existem diversos fatores que fazem um proprietário declarar sua empresa como um “projeto que não deu certo”, ficando com muitas dívidas e um sonho a menos. As vezes, só as vezes, o que faltou para este empreendedor foi capital inicial, outras vezes foram oportunidades, dinheiro mal investido, papeladas sem fim que foram mal administradas, o produto não foi tão bem recebido no mercado como o esperado, a loja ficava aberta para as moscas das 9h as 18h e ninguém aparecia, consequentemente a empresa não vendia, ou qualquer outra justificativa que você queira colocar aqui. Contudo, é comprovado que as empresas só permitem-se fechar as portas quando não se tem vendas. As vendas são o coração do comércio, bombeando sangue para todas as outras ramificações dentro da empresa, fazendo com que todos os setores trabalhem juntos e assim efetivando ainda mais vendas. Torna-se um ciclo de vida empresarial. O mais impressionante é que não precisa ser nenhum gênio com anos de mercado para saber disso, não precisa ser formado em logística, marketing, publicidade e todos os cursos de administração para saber que uma empresa só se mantém no mercado se o seu produto VENDE. E o que MUITOS (não digo alguns, pois são quase TODOS) os empreendedores fazem quando sentem que estão com o fluxo de caixa baixo? Qual é o primeiro setor em que a empresa corta o investimento? A verba disponível mensal? Sim, o setor de marketing e isso é basicamente suicídio!

    Não entendemos a lógica disso, como na comparação anterior, se o setor de vendas é o coração, não podemos fazer com que ele pare, pois caso isso aconteça todo o sistema empresarial também vai parar. Agora o marketing é como o estômago. Se não investir no estômago, se não alimentar o sistema, o coração até pode funcionar (por um tempo), mas de forma fraca, devagar, sem estímulo. Até que um dia pare.

    Uma empresa só vende, se é lembrada! Uma empresa só é lembrada se é vista, se chama a atenção, se tem um bom marketing, uma boa visibilidade, um bom bordão.

    Sabemos o que você está pensando, “nunca vou ser uma Pepsi, que quando o garçom pergunta ‘pode ser?’ todos da mesa riem”, certamente você não vai. Não com um pensamento destes!

    Empreendedores que estão iniciando no mercado, não só PRECISAM como DEVEM investir no marketing, para continuarem vivos no mercado atual. Se você começou a ler este texto pensando que iriamos passar uma receita mágica de como ter um super marketing que vai lhe deixar rico, vou ter que confessar, que vamos fazer exatamente isso.

    Hoje o marketing com maior índice de lembrança é o marketing digital, trabalhando com mídia out of home. Soa suspeito vindo de uma empresa que trabalha com a venda destas tecnologias, então vamos fazer um levantamento básico: Aquele bordão da Pepsi que utilizamos como exemplo anteriormente. Você costuma ouvi-lo em rádios? Lê-lo em jornais? Talvez receba um panfleto da Pepsi escrito bem grande “pode ser”? Não precisa responder. Sabemos que os locais onde você viu este bordão são em bares, nas televisões dos restaurantes, nos outdoors pela cidade, na tv da sua casa, na boca do povo, nos memes da internet. E sabe o que é isso? É mídia out of home, é o marketing que funciona. Casualmente a comunicação que a VISUALIZE trabalha, a comunicação que ajudamos você nosso cliente, empreendedor e sonhador, a entrar no mercado publicitário, conquistar seu espaço e realizar muito mais vendas.

    Nosso conselho é pegar tudo que tem pronto e investir no marketing da sua empresa, talvez não seja perfeito agora, mas com certeza será melhor que nada. Separe mensalmente um valor “X” para investir em publicidade e pondere implementar algum sistema de digital signage ou quem sabe MOOH em seu negócio.

    Nos primeiros anos da Visualize atuávamos somente com a venda de outdoor de led, agora implementamos em nosso mix todos as opções alternativas para comunicação visual digital. Personalizamos cada projeto, baseando-se no seu segmento, entregamos um plano de marketing em cima do equipamento escolhido e todo o apoio que você vai precisar. Estamos lhe dando o oxigênio e duas refeições por dia, agora vai de você não deixar o coração parar de bater!


    Todos os meses dia 15 aqui no blog estaremos disponibilizando conteúdo inteligente, com dicas, estratégias, conselhos e muito mais, focado em empreendedores que precisam desse amparo para ingressar no mercado. Este foi nosso post de “boas vindas” espero que tenham gostado. O próximo post vamos falar mais sobre os benefícios da comunicação visual digital e como ela pode ajudar o seu negócio. Até lá.

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  • 5 dicas para ter sucesso na comunicação empresarial

    Peter Drucker, o pai da Administração moderna, nos chamou a atenção para um problema crítico nas organizações: “60% dos problemas administrativos resultam da ineficácia da Comunicação”. Pensando na estimativa, é inevitável não responsabilizar os departamentos de Comunicação por essa falha nas organizações. (mais…)

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  • Marketing Social: como posicionar sua marca positivamente?

    Diante de um mercado cada vez mais competitivo e diversificado, as empresas percebem a necessidade de fortalecer sua marca perante os consumidores. Não existe mais segmentos no mercado onde não se tenha muitos concorrentes brigando pela mesma fatia de consumo e, por isso, o nome da sua marca deve estar presente na memória dos consumidores. (mais…)

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  • Painéis de led abrilhantam a magia do Carnaval

    Já destacamos diversas vezes aqui no nosso site que os painéis de led possuem uma infinidade de formas de utilização que impulsionam os negócios, com um ótimo custo-benefício e rápido retorno de investimento. (mais…)

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  • 5 dicas para acertar a comunicação visual no seu negócio e atrair mais clientes

    Independentemente do porte de seu empreendimento e da sua experiência na gestão de negócios, uma boa estratégia de marketing será fundamental para otimização dos seus resultados e, até mesmo, para a sobrevivência da sua empresa no mercado. Leia mais

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  • Tecnologia de sinalização digital para empresas 100% conectadas

    Com foco em oferecer a melhor tecnologia para os negócios, a Samsung oferece soluções personalizadas de sinalização digital como a plataforma Magicinfo e Web Author.

    De acordo com o Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil estima-se que até o fim de 2016, o investimento em mídia digital no país cresça 12%, totalizando R$ 10,4 bilhões. Por outro lado, a Samsung indica que vai existir um “uso cada vez mais frequente de monitores corporativos como importante canal de comunicação com o consumidor”.

    Isso vai ajudar a um aumento da receita com investimentos em publicidade além de trazer maior segurança e  mobilidade por meio de um gerenciamento remoto de conteúdos.

    A plataforma Magicinfo permite editar e atualizar o conteúdo que está sendo exibido nos monitores profissionais em tempo real, mesmo à distância por meio de um smartphone ou tablet. Além do mais oferece a possibilidade de obter atualização automática de informações, como por exemplo, dados climáticos e financeiros.

    Por seu lado, o Web Author,  dá acesso a diversos modelos prontos com vídeos, imagens e seis tipos de fontes gratuitas customizáveis, de acordo com as necessidades de cada  empresa.

    “As soluções desenvolvidas pela Samsung para o mercado corporativo buscam maximizar a produtividade das pequenas, médias e grandes empresas. A sinalização digital e os diferenciais das nossas plataformas são a aposta para entregar resultados aos empresários que buscam uma comunicação mais assertiva com o consumidor”, finaliza João Hiroshi, Gerente Sênior da divisão de Monitores da Samsung Brasil.

     Fonte: Bitmag.com.br

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  • Como conquistar mais leads com uma meta SMART na comunicação?

    Apesar da importância da comunicação para o sucesso do negócio, muitas vezes o setor fica esquecido dentro da estratégia da empresa, sendo ativado apenas em casos de “emergências”

    Planejar os resultados do último ano, reavaliar o planejamento da sua empresa e definir quais serão os próximos desafios. Três passos simples que, se aplicados logo no início do ano, podem distanciar ou aproximar sua empresa do sucesso. Dentro dessa estratégia, uma atitude que pode te levar diretamente do oceano vermelho para o azul é adotar uma meta SMART para a comunicação do seu negócio. (mais…)

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