Painéis de LED – passo-a-passo para o sucesso do seu negócio. Projeto Estrutural

Projeto Estrutural

Nos posts anteriores, apresentamos: a negociação, a introdução, a linha de ação, o objetivo do nosso estudo e o modo como iremos fracionar o nosso passo-a-passo. Veja último post do blog, título – Painéis de LED: passo-a-passo para o sucesso do seu negócio. Negociação.

Agora, passaremos por todas as etapas e identificaremos os detalhes durante o tempo transcorrido entre o fim das negociações e o início do empreendimento. Aproveitando que você conhece um pouco mais do nosso passo-a-passo iremos dar continuidade ao estudo do seu negócio, esmiuçando cada parte desse projeto. Isso resultará num entendimento mais amplo e fará você decidir colocar em prática essa ideia.

Conforme o nosso cronograma trataremos do projeto estrutural seguindo o nosso plano executivo.

Resolvidas às questões burocráticas e de negociação partiremos para a elaboração do projeto estrutural, trata-se de um dos diferenciais da Visualize, digo isso, pois não trabalhamos com o chamado “PROJETO PADRÃO”. Você deve estar se perguntando o porquê?

O PROJETO ESTRUTURAL é muito importante devido à segurança, e isto você há de concordar que a análise de tamanho do painel, altura, condições de colocação em alvenaria quando for o caso especifico não podem ser tratadas de forma generalizada. Em caso de qualquer dúvida, no nosso site você irá encontrar os mais diversos CASES dos mais diferentes tipos de colocações de um painel de led. Note que os projetos não se repetem, cada um é único para nós desde o desenvolvimento do negócio até a estrutura propriamente dita.

Prosseguindo com a questão, vamos ao detalhamento deste projeto estrutural. O projeto é realizado por profissional capacitado em engenharia, dessa forma você terá a segurança necessária para poder se preocupar com questões de planejamento estratégico quando estivermos tratando de outdoor de led para fins publicitários e/ou comerciais. Essas questões são extremamente importantes e trataremos delas, mais adiante, quando falarmos do plano de negócio (capítulo 2). Assim, poderemos dar maior atenção aos detalhes que irão lhe proporcionar maiores possibilidades de sucesso neste negócio. Cabe ressaltar que existem inúmeras possibilidades da utilização de painéis de led, tais como: fachada comercial, aplicações indoor em comércios, para empresas de eventos (linha rental), e assim por diante.

A partir da elaboração do projeto, você receberá o mesmo de forma detalhada possibilitando orçar com profissionais de sua confiança a execução da estrutura. Existe ainda a possibilidade de orçarmos para você com uma empresa de nossa confiança, mas DEIXAMOS BEM CLARO que você quem irá decidir com quem realizar a execução do projeto estrutural. A Visualize estará à disposição para auxiliar a todos na elaboração e execução da estrutura, quer seja a empresa por nós indicada ou a de sua preferência.

Tendo o projeto estrutural encaminhado ao profissional que irá executá-lo, consideramos esta etapa superada, é o momento de esperar o termino da execução, mas com certeza não podemos ficar parados no tempo, nem vamos, é chegada a hora de desenvolvermos o planejamento estratégico do negócio. E como se dará esta etapa?

A Visualize oferece um esboço de um Plano de Negócio, trato com o termo esboço não no sentido de menosprezar o material e sim deixar claro que nesta etapa o seu envolvimento e a sua elaboração serão muito importantes. Afinal o negócio será gerido e administrado por você! Em suma, estaremos lhe fornecendo um embasamento, dicas úteis que aplicadas já deram resultados.

Neste material enviado pela Visualize, você terá todos os aspectos pertinentes a um melhor entendimento do que são fatores importantes para diferenciar a sua empresa, a importância de agregar serviços e quais seriam estes serviços para que você tenha uma proposta única de venda com valor agregado. A partir do momento que os seus clientes perceberem valor na sua empresa o preço acaba ficando em segundo plano, longe dizer que as pessoas não se importam com preço nos dias atuais, e sim afirmar que produtos e serviços com percepção de valor auferem preços maiores.

Finalizada a parte de execução do projeto estrutural é hora de passarmos ao capítulo 2, e ingressarmos no desenvolvimento do plano de negócio.

Até breve.

Leave a Reply